domingo, 28 de Abril de 2024  06:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-09-2011

Votação – Gala do Desporto JB



Jornal da Bairrada organiza este ano, pela primeira vez e em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, uma Gala do Desporto.

Esta 1.ª Gala do Desporto Jornal da Bairrada/Câmara Municipal de Oliveira do Bairro tem como objectivo reconhecer e premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, dirigentes desportivos, treinadores, árbitros e entidades que mais se destacaram na prática das suas modalidades nos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos na época desportiva de 2010/2011.

A 1.ª Gala do Desporto terá lugar a 15 de Outubro de 2011, no Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro.

Serão atribuídas 14 categorias de prémios: Atleta do Ano; Revelação do Ano; Treinador do Ano; Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Associação Desportiva do Ano; Prémio Dedicação; Prémio Especial do Júri; Prémio Carreira; Prémio Personalidade Desportiva do Ano; Prémio Incentivo; Prémio Memória; Alto Prestígio e Mérito Desportivo.

O público poderá votar em quatro nomeados, para as seguintes categorias: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Atleta do Ano, Dirigente do Ano e Treinador do Ano. A votação do público vale 50%. Os restantes prémios serão avaliados pelo Júri da Gala.

O público poderá votar nesta página, ou através dos cupões a publicar nas edições do Jornal da Bairrada de 8 e 15 de Setembro.

Os cupões devem ser entregues pessoalmente na sede do Jornal da Bairrada ou enviados por correio até ao dia 23 de Setembro, às 18h); o público pode ainda votar através do site www.jb.pt, até à meia-noite do dia 29 de Setembro.


Atleta do ano

Atribuído ao atleta que na época 2010/2011 se evidenciou em termos desportivos em prol do seu clube.


Soraia Ruas (ADREP) |Tri-Campeã Nacional no Lançamento do Peso e do Disco.

Sara Neves (Anadia Squash Clube)| Campeã Nacional Sub-17, Sub-19 e Sub-23. Actualmente é a 2.ª classificada do Ranking Nacional Absoluto Feminino

Maria Malaguerra Costa (Sociedade Columbófila Cantanhedense)| Tri-Campeã Nacional de Natação. Detentora de recordes nacionais e regionais.

Tiago Sousa (natural da Mealhada) | Campeão Europeu pelo Liceo da Corunha. Guarda-redes da Selecção de Angola de Hóquei Patins.

Atleta do Ano

Sara Neves (Anadia Squash Clube) (41%, 932 Votes)

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®